Código de Ética

Uma Carta de Intenções Abertas!

A publicação de nosso Código de Ética é a consolidação do profissionalismo e seriedade com que conduzimos nossos objetivos mediante ao mercado.

O comprometimento e sinergia que imprimimos com nossos clientes, funcionários, fornecedores, terceirizados, comunidade, e demais colaboradores é evidenciado, criando uma atmosfera de excelente relacionamento entre as partes.

A finalidade deste código:

Evidenciar e padronizar uma conduta ética e comportamental entre e empresa, clientes, fornecedores, terceirizados, comunidade, e demais colaboradores.

Valores:

Para atender e vender nossos produtos e serviços, antes, temos que escutar o real desejo de nosso cliente, e compreender suas aptidões.
Responsabilidade em tudo o que fazemos.
Respeito a todos os seres humanos, animais e meio-ambiente.
Integridade.
Seriedade.
Solidariedade.

Missão:

Mais do que satisfazer.
Superar e surpreender as expectativas de nossos clientes (externo e interno), através da tríade qualidade x atendimento x preço, promovendo relações duráveis e estáveis.

Clientes - Nossos clientes sempre:

Serão atendidos com cortesia, respeito, dignidade, eficiência, igualdade e justiça.
Serão ouvidos e respondidos em suas solicitações, desejos e necessidades de forma satisfatória.
Serão informados e esclarecidos sobre suas dúvidas com relação aos nossos produtos e serviços.
Terão mantidos em total sigilo suas informações cadastrais confiadas à nossa empresa, sendo proibida sua utilização para intenções diferentes ao objeto desta aliança comercial.
Serão respeitados. Independente de quaisquer outros Códigos, inclusive, de Defesa do Consumidor.
Terão produtos de origens confiáveis e certificadas, assegurando a excelente qualidade do resultado final.

Relacionamentos:

As negociações com os terceirizados, fornecedores e prestadores de serviços sempre serão realizadas de maneira profissional, ética e transparente.
Um relacionamento de respeito com nossos concorrentes, sempre será esperado.
Exigimos dos fornecedores, terceirizados, funcionários e prestadores de serviços respeito e observância às diversas leis pertinentes, e uma conduta ética e em sinergia com este código.
Não nos envolvemos em temas onde a tônica dos comentários possa ser algo que denigra a imagem de pessoas e outras empresas similares e concorrentes de nosso mercado.
As operações comerciais e financeiras serão de respeito e idôneas.
As divulgadas ações de Responsabilidade Sócio-ambiental, ou seja, ações que visem o bem estar do planeta, animais e seus habitantes, sempre serão cumpridas e comprovadas sempre que divulgadas.
Todos e quaisquer contratos firmados com nossos clientes, fornecedores, prestadores de serviços, funcionários e terceirizados sempre serão cumpridos.
Definimos que o enraizamento e respeito de nosso nome no mercado, depende das atitudes escritas, faladas e realizadas por nós, em cada um dos seus dias de existência.

Seguindo e sendo cientes destes princípios básicos, alçaremos vôo e distinção no mercado, e promoveremos a proteção de nossa marca e nome, independente do segmento de ação.

Sendo assim, concluímos que este documento é um conciso Código de Ética, Conduta e relacionamento respeitoso entre empresas e pessoas.

Contamos com todos na implantação diária de cada um dos tópicos de bem-estar e segurança aos homens, animais, empresas e planeta!


Agradecemos!

Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990) -
Acesse:http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/L8078.htm